domingo, 12 de maio de 2013

CORDEL-MOTE EM DEZ-NO JARDIM DA VIRGEM MARIA, EU VIA MAMÃE REZANDO.




Foi apenas uma elevação
Quando eu estava deitado
Com sono e muito cansado
De mamãe logo me lembrei
Não sei se ali eu sonhei
Ou era apenas imaginação
Senti pulsar meu coração
Uma mão sobre mim passando.
NO JARDIM DA VIRGEM MARIA
EU VIA MAMÃE REZANDO.

Mais pra ser bem sincero
Em um jardim me encontrava
Mamãe não me avistava
Estava com os anjos rezando
A virgem Maria ali escutando
Mamãe feliz a rezar
Os anjos a escutar
E Maria lhe elogiando.
NO JARDIM DA VIRGEM MARIA
EU VIA MAMÃE REZANDO.

A virgem Maria me avistou
Mandou minha mãe me abraçar
Felizes começaram muito a chorar
Ela dizia:- Meu filho querido
Nunca serás por mim esquecido
Eu estarei por todos a rezar
A virgem Maria vem me conformar
E do seu jardim vivo cuidando.
NO JARDIM DA VIRGEM MARIA
EU VIA MAMÃE REZANDO.


Mais nessa grande elevação
O dia já vinha amanhecendo
Uma nuvem estava vendo
Saindo pela minha janela
Chorei e lembrei logo dela
E vi que ela estava conformada
Minha esposa estava acordada
E fui pra ela logo falando.
NO JARDIM DA VIRGEM MARIA
EU VIA MAMÃE REZANDO.


João pessoa- 12 de Maio de 2013





Nenhum comentário:

Postar um comentário