sexta-feira, 29 de abril de 2011

REFLEXÃO DO PASSADO


Sinto meu corpo cansado,
A idade de mim se aproximando,
A postura de um jovem acabando,
Vejo chegar à maior idade.
Não tenho mais aquela liberdade,
Que tinha quando moço no passado,
Fico às vezes pensando assentado,
Ao vê o amanhecer de cada dia.
Há meu Deus como eu queria
Se pudesse voltar ao passado.

Vinte e um ano completei,
De policia militar no meu estado,
Confesso que sou muito dedicado,
Quando me refiro a minha profissão.
Amo minha farda de todo coração,
Aqui não esqueço cada momento,
Cheguei hoje ao posto de sargento,
Agradeço a Deus por esse dia.
Há meu Deus como eu queria
Se pudesse voltar ao passado.


Doze anos em junho de idade,
Adeilson o filho mais velho completou,
foi o primeiro filho que chegou
que eu ansioso tinha que esperar
O Alyson nove anos vai completar,
Em Dezembro ele está aniversariando,
Uma surpresa estou organizando,
E espero ansioso que chegue esse dia.
Há meu Deus como eu queria
Se pudesse voltar ao passado.

Minha mãe que tanto o amava,
Jesus para a eternidade o chamou,
Um filho poeta na terra ela deixou,
Mais ela não teve esse prazer.
De vê seu filho, versos escrever,
Como hoje estou te dedicando,
Mamãe com Deus está morando,
Por mim não tinha chegado esse dia.
Há meu Deus como eu queria
Se pudesse voltar ao passado

Armando Morais em 29 de Novembro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário