terça-feira, 26 de abril de 2011

SIMPLESMENTE SEU OLHAR




Foi assim que tudo começou
Em um belo dia, que te encontrei,
E não parava de pensar em você.
Quando parei pra te olhar.

Meus olhos apenas te via, eu não conseguia
Para outra mulher olhar. Você às vezes não me ligava,
e eu ficava muito preocupado.
Apenas lembrando-se do seu olhar.

Assim começamos o nosso namoro,
Foi muito bom aqui eu te encontrar.
Ao dormir eu ficava feliz dormindo,
Apenas a lembrar do seu olhar.
Passeamos por praias e shopping,
E sempre abraçado com você.
Com certeza era a maior felicidade,
Que sempre eu ali queria ter.
Porém quando eu te deixava em casa
Eu ficava sozinho a pensar.
Lembrando dos seus lindos olhos
E pensava logo no seu olhar.


Mais alguns anos passamos juntos,
E esse amor um dia pode acabar.
Fiquei triste e insatisfeito,
Que o nosso amor aqui terminou.
De minha parte não tinha terminado,
Porque comece dela gostar.
Mais mesmo distante dela,
Ainda lembro-me do seu olhar.

Hoje o tempo já passou,
Ela já com outro se casou.
E eu pude com outra também casar.
Mais o primeiro amor da minha vida,
Confesso que não consigo esquecer,
Quanto estou sozinho pensando,
Lembro apenas do seu olhar.


,
João Pessoa, 27 de Abril de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário